sexta-feira, 22 de julho de 2011

O QUE É CORRENTE RUSSA ?


A Corrente Russa é uma forma de eletroterapia (terapia com impulsos elétricos), associada a movimentos musculares, desenvolvida pelo russo Yakov Kots nos anos 80. A corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade. O estímulo elétrico da Corrente Russa é aplicado por 10 segundos, seguido por intervalo de 50 segundos, com um tempo de tratamento recomendado de 10 minutos por sessão de estimulação elétrica.Por meio de um aparelho, eletrodos são acoplados na pele, uma corrente elétrica aplicada de forma terapêutica, vai exercer a função de enrijecer e tonificar a musculatura.



A corrente elétrica é caracterizada por sua assimetria, baixa freqüência,  baixa voltagem e pequena intensidade.
Seu trabalho vai proporcionar além de tonificação muscular e melhora na circulação sanguínea, trabalhando a celulite e gordura localizada e aumentando a força muscular, acontecendo tudo passivamente.

Indicações: Flacidez muscular, melhora do fluxo sanguíneo e sistema circulatório.

Contra indicações: Cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, tromboflebites, gestantes, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplasia, renais crônicos, patoogias pulmonares como efisema pulmonar, epilepsia, regiões com dermatites ou dermatoses e lesões musculares.
http://esteticayannis.blogspot.com/
indicamos : 

TOP CIFRAS ! AS MAIS PROCURADAS PARA TOCAR !

Quem se amarra em uma boa canção ,tem o sonho de tocar algum instrumento musical, seja um violão, teclado, bateria, baixo, saxofone, percussão, guitarra ou vários que existem hoje.É neste modismo ou vontade própria que muitas pessoas se aventuram na caça de cifras, tablaturas e partituras para aprenderem as canções preferidas e mais tocadas.Pensando nisso fiz um "achado" no site cifras.com e coloquei aqui para os perdidos de plantão que desejam tocar algum instrumento.Para variar Luan Santana e Paula Fernandes são os achados da vez! CONFIRA  :

QUANDO COMEÇA PRIMAVERA 2011 ?


 A primavera é conhecida pela estação das flores e possui um clima que muitas vezes nos surpreende sendo frio ou quente este ano a primavera se inicia em setembro e vai até dezembro.Aproveite bastante e mande flores para a pessoa que você ama!
A primavera no ano de 2011, terá início no dia 23 de setembro e terminará no dia 22 de dezembro.