quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CANTORA GRETCHEN TRABALHANDO DE GARÇONETE NOS EUA


Cantora, que embarcou para os EUA por conta de uma turnê, faz bico como garçonete durante o almoço em café brasileiro.


"Ela começou a trabalhar aqui ontem (28)", avisaClaudia Borba, gerente do Netto's Cafe, um restaurante direcionado ao público brasileiro em Orlando, na Flórida. Ela, no caso, é a cantoraGretchen, que embarcou para os Estados Unidos no mês passado para uma turnê, como avisa seu site oficial.
De acordo com Claudia, que não quis responder muitas perguntas sobre a cantora, Gretchen atende mesas apenas no horário do almoço.
Em seu segundo dia de trabalho, porém, a cantora já foi fotografada por um turista brasileiro. Segundo o site da Caras Online, ele postou as imagens em sua página do Facebook.
O agente de Gretchen no Brasil, Neurandy Seixas, disse não saber sobre a vida da cliente fora dos palcos. "Ela embarcou para uma temporada longa nos Estados Unidos. Foi fazer shows", afirmou.
Mas a própria Cretchen confirma seu novo trabalho. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, que vai ao ar nesta quinta-feira (29), a cantora diz que virou, sim, garçonete. "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", afirma.
"VIDA NORMAL"
Já de acordo com a cantora Sula Miranda, irmã de Gretchen, ela foi morar nos Estados Unidos "para ter uma vida normal, já que aqui (no Brasil) isso é difícil por conta do assédio". Sula também diz que mantém contato com a irmã, mas desconhece a informação de que ela esteja trabalhando no café e restaurante.
CARREIRA DE SUCESSO
Gretchen ficou bastante conhecida no Brasil nos anos 1980 como "rainha do bumbum" e seus hits "Conga, Conga" e "Melô do Piripipi" impulsionaram a venda de 15 milhões de discos.
extraído do site gente.ig.com.br