quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AS 10 MELHORES BALADAS DO BRASIL


Yahoo! e a equipe do Guidu prepararam uma lista com as 10 melhores baladas do Brasil.
O critério de avaliação para as casas noturnas localizadas na cidade de São Paulo foram destacados pelos próprios usuários do Guidu. Divirta-se e caia nas dez melhores pistas do país.
Lions NightClub, São Paulo“O tipo de som e o público variam muito conforme o dia da semana. Vale pelo visual cheio de referências, você passa horas para perceber todos os detalhes. Mas o legal mesmo é a visão panorâmica que a varanda oferece do centro da cidade.”
Gênero: Rock/ Eletrônico/ Pop.
D-Edge, São Paulo
“A nova ampliação da D-Edge é linda. A casa cresceu, ganhou uma nova pista (as luzes ainda mais sensacionais que a antiga), lounge e um espaço ao ar livre para os amigos tabagistas. Espere fila até para o banheiro-tonel do terraço.”
Gênero: Eletrônico.
Hot Hot, São Paulo
“Uma das melhores baladas que já fui, o sistema de créditos é ótimo, você não pega fila pra sair, pois já paga o que consumiu a cada drink. A casa é linda e tem uma bebida feita com uísque, manga e sorvete de coco que é uma delícia!”
Gênero: Pop/ Eletrônico.
Alley Club, São Paulo
“Um clima meio underground, principalmente no segundo andar que possui uma vista fantástica dos trilhos do trem! Sem contar que a sintonia das pessoas é demais, um ótimo lugar para conhecer pessoas!”
Gênero: Rock/ Eletrônico.
Casa 92, São Paulo
“Uma casa dos anos 1930, que manteve esse estilo na decoração (incluindo a cozinha intocada com a geladeira vermelha!), é o palco para a balada que oferece um pouco de tudo – bares ao ar livre, pista de dança, etc.”
Gênero: Pop/ Rock.

Pink Elephant, Porto Alegre
Localizada dentro de uma academia, a casa noturna oferece isolamento acústico, energia própria, reservatório ecológico para armazenar a água das chuvas e um fumódromo “indoor”. Além dos DJs nacionais e internacionais, a casa tem espaço para os “live vocals” e shows pirotécnicos.
Gênero: Dance/ House/ Pop.
00 (Zero Zero), Rio de Janeiro
Essa é uma mistura de balada e restaurante, sendo que a decoração tem influências asiáticas e tropicais. DJs e músicos se revezam, proporcionando um ambiente dançante também no espaço externo, que se mantém no clima lounge.
Gênero: Dance/ Disco/ Pop/ Black.
NaSala, Belo Horizonte
Com uma decoração sofisticada, o charme fica por conta do mezanino isolado por uma parede de vidro. A casa oferece carteirinha de sócio, mas também existe o sistema de reservas. A pessoa pode receber em sua própria casa ou escritório o convite para não enfrentar a fila de entrada.
Gênero: Dance/ Disco/ Pop.
UK, Recife
É o único pub da cidade. Além disso, apresenta bandas locais junto com nomes já conhecidos do rock e pop nacional.
Gênero: Eletrônico/ Rock.
Warung Beach Club, Camboriú
Uma das melhores casas de música eletrônica do Brasil, toda feita em madeira. A sensação é de estar em Bali, na Indonésia. O pico da balada é quando nasce o sol e os raios iluminam parte da pista através de um triângulo no topo do teto.
Gênero: eletrônico.
Extraído do site http://blog.guidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário